05 maio 2011

Escritor cearense lança livro vencedor do Prêmio Rachel de Queiroz de Literatura

"Dia 07 de maio (sábado), às 19 horas, no Ideal Club, ocorrerá o lançamento da obra “Mentiroso e o Aprendiz de Fado”, do escritor cearense Well Morais.
O livro conquistou, em 2010, o I Prêmio Literário para Autor (a) Cearense, concedido pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, na categoria Prêmio Rachel de Queiroz, de Literatura Infantil e Juvenil para obras inéditas.
Well Morais é escritor independente com oito obras lançadas desde 2002, voltadas principalmente para o público infanto-juvenil. Mais de 40 escolas do Ceará e de Pernambuco já adquiriram obras de Well Morais. O escritor, que já vendeu mais de 22.000 exemplares, busca sempre uma parceria com as escolas no intuito de aproximar leitor e escritor por meio de palestras e eventos literários.
A entrada no evento é gratuita e o número de participantes limitado. O livro “Mentiroso e o Aprendiz de Fado” estará à venda no local, juntamente com as demais obras do autor que também podem ser encontradas em livrarias de Fortaleza ou pelo site www.wellmorais.com.br.

Serviço:
Lançamento do livro “Mentiroso e o Aprendiz de Fado”, de Well Morais.
Data: 07 de maio de 2011.
Local: Ideal Club (Espaço: Terraço do Piano Bar)Av: Monsenhor Tabosa, 1381 (Entrada pela Rui Barbosa)Horário: 19hAquisição de livros no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário