09 novembro 2012

SHOW DE GAL COSTA ABRE NA QUINTA (8) A X BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO CEARÁ

A X Bienal Internacional do Livro do Ceará será aberta em grande estilo. A cantora Gal Costa, um dos maiores nomes da música brasileira, realizará show especial com os principais sucessos de sua carreira, na quinta-feira (8), às 20 horas, no Centro de Eventos do Ceará. Antes disso, às 19 horas, será realizada a solenidade oficial de abertura da Bienal do Livro com programação seguindo até o dia 18, com diversas atividades para o público, como palestras, bate-papos com escritores, lançamentos de livros, colóquios, mesas redondas, contação de histórias e outras atrações musicais.
Com visitação gratuita e diária das 9 horas às 22 horas, a Bienal Internacional do Livro do Ceará espera receber um público de cerca de 600 mil visitantes durante o evento, que ocupará uma área total no Centro de Eventos de 23 mil m² de área utilizada, aumentando em 40% a área de estandes e em 100% a área de circulação e de acessos em relação à edição anterior.


A X Bienal Internacional do Livro do Ceará é uma realização do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC) com incentivo da Coelce e da Oi por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

• X Bienal Internacional do Livro do Ceará
Data: 8 a 18 de novembro de 2012
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza (CE)
Horário de Visitação: das 9 horas às 22 horas
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário