06 fevereiro 2014

Umirim 29 Anos: Hasteamento Das Bandeiras

As comemorações alusivas aos 29 anos de Umirim iniciaram desde as primeiras horas do dia vem. Logo as 5:00h da manhã foi realizada no Calçadão Municipal uma Alvorada com uma queima de fogos. O evento contou com a participação de autoridades, da Banda de Música de Umirim e populares. Já as 8:00h ocorreu o hasteamento dos pavilhões do Brasil, do Ceará e do município no paço da prefeitura municipal.

Participaram da solenidade o prefeito Zé da Marieta e sua esposa Silvania Paulino, a vice-prefeita Izanete de Sousa, vereadores, secretários municipais e populares.

Em seu discurso Zé da Marieta parabenizou todos os munícipes pela data, afirmou ainda que Umirim pode se considerar um município em pleno desenvolvimento, com mais perspectiva de progresso de uma forma mais igualitária. Enalteceu o trabalho de todos que direta ou indiretamente colaboram para o crescimento do município, e reafirmou sua vontade por um Umirim cada vez melhor: “Com a ajuda de Deus, e de todos vocês, faremos ainda mais por esta terra” finalizou ele.

Acompanhe imagens da inauguração:
(Clique nas imagens para ampliar)
Momento do hasteamento das bandeiras



Autoridades acompanhando o hasteamento
Populares acompanhando a solenidade
Populares acompanhando a solenidade
Populares acompanhando a solenidade
Bandeiras hasteadas

Vice-prefeita Izinha
Fala do prefeito Zé da Marieta


Por: Umirim Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário