26 setembro 2011

FESTA DO BICICROSS DE SOBRAL NESTE DOMINGO.




Atletas das cidade de Sobral, Quixeramobim, Juazeiro do Norte, Caucaia, Fortaleza, Euzébio, Quixadá e Varjota, assim aconteceu na tarde/noite deste domingo(25) a 2º Etapa do Campeonato de Bicicross 2011 no Ceará. A pista de Bicicross de Sobral lotada de torcedores e a garotada numa adrenalina fora de série.
A moça de Sobral em arrebentou todas as categorias, foi realmente um momento positivo do esporte de ação na cidade Sobral.
O MURO DAS LAMENTAÇÕES...
1. Infelizmente a iluminação da pista está precária com várias luminárias queimadas e isso atrapalhou um pouco o brilho da festa.
2. E o SAAE ficou de colocar um bebedouro e nada disso funcionou, a moçada com sede, tinha que muitas vezes comprar água mineral ou ter que pedir pela vizinhança.
3. Os atletas reclamaram do asfalto colocado em alguns lugares da PISTA, está danifica, muito esburacado e foi o principal motivo de muitas quedas, algumas com garotos sendo levado para o Hospital Santa Casa.
AGRADECIMENTOS...
Parabenizar o SAMU. Essa galera trabalhou muito durante a competição. Vários garotos tiveram problemas de tombos e o SAMU chegou e assumiu a situação.

Fotos: Bené Fernandes.
Por BENÉ FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário